Assistente de Relacionamento com o Cliente

  • Clt
  • Período integral
  • 04551-065, São Paulo, São Paulo, Brasil

Vaga: Assistente de Relacionamento com o Cliente

Local: São Paulo/SP – Presencial

Horário: Segunda a sexta-feira – das 9h às 18h

Modelo de contratação: CLT

Área: Atendimento / Relacionamento

Início previsto: 05 de janeiro de 2026

Sobre a oportunidade

A WDC Networks está em busca de um(a) Assistente de Relacionamento com o Cliente, responsável por realizar contatos com clientes ativos e inativos para atualização de dados, validação de informações cadastrais e fortalecimento do relacionamento.

O(a) profissional atuará seguindo um script de atendimento pré-definido, garantindo a padronização da comunicação e o registro preciso das informações em sistema. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca ingressar em um ambiente dinâmico, tecnológico e com foco em excelência no atendimento.

Principais responsabilidades

– Realizar ligações ativas para clientes da base WDC, conforme listas e roteiros de contato;

– Efetuar atualização de dados cadastrais e informações comerciais;

– Garantir a qualidade e a integridade das informações registradas no sistema interno;

– Identificar oportunidades de reaproximação e encaminhar demandas aos setores responsáveis;

– Seguir roteiros e fluxos de atendimento padronizados, mantendo postura cordial e profissional;

– Apoiar o time comercial e administrativo em ações de recuperação de base e fidelização de clientes.

Requisitos

– Ensino médio completo;

– Experiência prévia com telemarketing, atendimento ativo ou SAC;

Boa comunicação verbal e escrita;

Conhecimento básico de tecnologia e sistemas de CRM;

– Organização, atenção a detalhes e foco em resultados;

– Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Outlook, Word).

Perfil desejado

– Simpatia e empatia no atendimento;

– Clareza na comunicação e postura profissional;

– Agilidade no registro e atualização de dados;

– Capacidade de seguir processos e scripts com precisão;

– Interesse em aprender sobre soluções tecnológicas corporativas.