Team Leader – Relacionamento com o Cliente

  • Clt
  • Período integral
  • 04551-065, São Paulo, São Paulo, Brasil

Vaga: Team Leader – Relacionamento com o Cliente

Local: São Paulo/SP – Presencial

Horário: Segunda a sexta-feira – das 9h às 18h

Modelo de contratação: CLT

Área: Atendimento / Relacionamento

Início previsto: 05 de janeiro de 2026

Sobre a oportunidade

A WDC Networks está em busca de um(a) Team Leader – Relacionamento com o Cliente, responsável por acompanhar as rotinas operacionais da equipe de atendimento, garantindo qualidade, produtividade e excelência no contato com clientes.

O(a) profissional será referência técnica e comportamental do time, apoiando o desenvolvimento das atividades, monitorando indicadores e assegurando o cumprimento dos processos internos.

Principais responsabilidades

– Acompanhar as atividades diárias da equipe de Assistentes de Relacionamento, garantindo o cumprimento das metas de produtividade e qualidade;

– Controlar indicadores de performance (número de contatos, atualizações de dados, taxa de sucesso, prazos);

– Oferecer suporte técnico e operacional, orientando os colaboradores sobre dúvidas e boas práticas de atendimento;

– Garantir a padronização da comunicação, conforme roteiros e políticas definidas;

– Apoiar na organização de rotinas, distribuição de tarefas e priorização de demandas;

– Participar de reuniões com áreas parceiras (Comercial, Marketing, Financeiro) para alinhamentos e melhorias de processo;

– Contribuir para o treinamento e integração de novos integrantes da equipe;

– Elaborar relatórios e propor ações para melhoria contínua no atendimento e eficiência da operação.

Requisitos

– Formação superior cursando ou completa em Administração, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;

– Experiência anterior em atendimento ativo, relacionamento com clientes ou telemarketing;

– Vivência com coordenação ou acompanhamento de equipes operacionais;

Conhecimento básico de tecnologia e sistemas de CRM;

– Familiaridade com indicadores de desempenho e controle de metas;

– Domínio do Pacote Office (Excel e Outlook).

Perfil desejado

– Boa comunicação e relacionamento interpessoal;

– Organização e senso de prioridade;

– Postura colaborativa e foco em resultados;

– Atenção aos detalhes e visão de melhoria contínua;

– Capacidade de motivar e engajar pessoas por meio do exemplo e orientação.